quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Oportunidades para servir junto aos Médicos Sem Fronteiras



Nota do blog: A MSF é uma ONG secular, não é uma Missão cristã.

 No Brasil e no exterior:

Saiba como se candidatar e conheça as vagas que estão abertas.

No exterior 

Trabalhar com Médicos Sem Fronteiras é uma decisão marcante, profissional e pessoalmente. A equipe de MSF no exterior presta assistência médica a populações que vivem em situação de crise: em conflitos armados, epidemias, pandemias, catástrofes naturais ou ainda aos excluídos do sistema de saúde.

A cada ano, mais de 3 mil pessoas, de cerca de 40 nacionalidades e de diferentes profissões, partem para trabalhar nos projetos da organização.

MSF busca profissionais qualificados, experientes, motivados e flexíveis, capazes de se adaptar a outros contextos e culturas e viver em condições às vezes difíceis.

Clique aqui e faça o quiz profissional de MSF

No Brasil

Ao contrário do que se imagina, as pessoas que atuam com Médicos Sem Fronteiras não são voluntárias. Na verdade, os profissionais que trabalham com MSF são contratados da organização. Para trabalhar conosco, eles passam por um processo de seleção normal, têm carteira assinada e todos os direitos trabalhistas. Isso é necessário porque atuamos em contextos difíceis e quanto maior a dedicação e a estabilidade de nossos profissionais, maior é o compromisso com o trabalho e melhor é o desenvolvimento dos projetos.

Nota do blog: A MSF é uma ONG secular, não é uma Missão cristã.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...