O Linguee é um dicionário inteligente que não mostra apenas a tradução de uma palavra em específico. Seu grande diferencial é dar uma ideia geral sobre o que significa uma palavra ou expressão com diversas frases de exemplo. Desta maneira é muito mais fácil entender a semântica de uma expressão, frase ou palavra.
A boa notícia é que, o que era bom, agora está melhor. O Novo Linguee conta com diversas novidades que melhoraram a interpretação de palavras, novos recursos e um visual muito mais bonito e de fácil compreensão.
A ferramenta de tradução mais eficiente da Web combina um dicionário redacional com uma máquina de busca de traduções. A notícia espalhou-se e o Linguee já é uma das startups mais bem sucedidas do último ano: a divulgação e o entusiasmo do(a)s nosso(a)s usuário(a)s resultaram em mais de 1,5 milhão de consultas diárias e fez do Linguee um dos dicionários mais utilizados do planeta!
O Linguee está com um visual muito mais moderno, além de novas funções de fácil utilização. Entre as novidades está a sugestão dinâmica de exemplos de frases traduzidas, integração e outras diversas fontes de tradução. Através desta ferramenta é possível traduzir desde palavras usuais até palavras mais complexas que poderão ser encontradas nos seus mais variados contextos de ocorrência.
Sobre o Linguee
O Linguee.com.br é um dicionário online e uma máquina de busca de traduções. Em comparação a outros dicionários online existentes, o Linguee oferece a pesquisa em cerca de mil vezes mais material bilíngue traduzido. Ele foi fundado em dezembro de 2008 após mais de um ano de desenvolvimento por Gereon Frahling e Leonard Fink. Em Maio de 2010, a versão final foi lançada online e em agosto de mesmo ano, foram incluídas as versões em português-inglês, espanhol-inglês e francês-inglês, todas mantendo o mesmo caráter único e a alta qualidade da versão alemã. O Linguee está entre os 100 websites mais visitados da Alemanha e é um dos dicionários online mais utilizados do mundo.
ACESSE: www.linguee.com.br
Dica de http://designtecnologico.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário