segunda-feira, 25 de junho de 2012

Evento Business as Mission começa com oportunidade para investidores




        Começa nesta terça-feira, dia 26, nas cidades de Monte Verde, Minas Gerais e Sorocaba, São Paulo, o 1º Business as Mission. Na ocasião, serão promovidos encontros entre autoridades, empresários e investidores cristãos de diversas partes do mundo, que também terão a oportunidade de se atualizar sobre notícias dos campos missionários. A realização é do Conec Brasil, Horizontes América Latina e da Shelter Now International.
        Segundo o pastor David Botelho, o projeto Business as Mission se baseia no princípio da missão integral. “ Evangelização e preocupação social, com frequência, ainda são tratados como se fossem separados e sem relação uma com a outra. Isso presume uma divisão entre o que consideramos “sagrado” ou “espiritual” e o que consideramos “secular” ou “físico”. A cosmovisão bíblica, porém, tem uma perspectiva integrada e inteira da vida. O ministério não deve ser compartimentalizado ou fragmentado em “espiritual” e “físico”. Missão empresarial é uma expressão desse paradigma verdadeiramente integral”, destaca.
        Serão nove palestras com preletores nacionais ou internacionais, entre eles pastor Suart Robinson, e John PasterKamp, da Holanda. Para David Botelho é importante a igreja recorrer a novas estratégias e ser uma empreendedora missionária transcultural. Ele cita como exemplo uma parceria feita entre a Igreja Adonai com aproximadamente 700 membros e de maioria adolescente e jovem que aceitou o desafio de enviar 120 jovens a Bolívia para implantar uma igreja de 1200 membros em um ano. Os recursos serão levantados com a venda de livros e o lucro será revertido para o projeto.O complemento virá dos recursos provenientes de cofrinhos. “O candidato oferecerá quatro cofrinhos a 55 amigos e familiares que os encherão no prazo de um ano, isto é, no período de treinamento que será feito na própria igreja com um intensivão mensal e outro a cada três meses em Monte Verde, sede da missão em Minas Gerais. Neste projeto inclui formar empresas que ajudarão no sustento dos candidatos no campo. Estamos prontos a cooperar com estratégias missionárias para líderes e temos um curso para ajudar que denominamos Visão Global.”

Mais informações: www.conecbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...