domingo, 12 de julho de 2020

Aliança Francesa dá aulas online gratuitas de francês para iniciantes


Aliança Francesa de São Paulo está ministrando aulas semanais online e gratuitas de francês para iniciantes.
O curso traz aulas temáticas por meio da plataforma Zoom. Durante os Ateliers de Francês ao vivo, os alunos aprendem os elementos de base da língua para iniciarem uma conversa em francês.
É justamente para um público iniciante, que teve pouco ou nenhum contato com o idioma. Entre os temas desenvolvidos estão: se apresentar, expressar e explicar seus gostos pessoais, falar sobre a família e atividades cotidianas.
As aulas acontecem todas as sextas-feiras (de 3 a 24 de julho), sempre às 18h e com 1h de duração. Para participar é necessário se inscrever três dias antes, na terça-feira de cada semana, a partir de um evento digital na plataforma Sympla. O interessado recupera seu ingresso e, em seguida, recebe o link de acesso por e-mail. Vale lembrar que os ingressos estão sujeitos a esgotamento.
A iniciativa, segundo a Aliança Francesa, é para seguir com a missão de divulgar a língua francesa e a cultura francófona no Brasil, que agora chega ao público diretamente em sua casa ou onde quer que esteja.
Ateliers de Francês (VAGAS LIMITADAS):
Próxima Aula: sexta-feira 10/07, às 18h
Ne ratez pas!
Temas:
Aula: Se présenter (Apresentar-se)
Aula: Exprimer ses goûts et préferences (Expressar seus gostos e preferências)
Aula: Présenter sa famille et actions quotidiennes (Apresentar sua família e atividades quotidianas)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...