quinta-feira, 4 de junho de 2009

Encontro Índigena Regional CONPLEI - Julho 2009

Os encontros indígenas promovidos pelo CONPLEI (Conselho Nacional de Pastores e Líderes Evangélicos Indígenas) têm sido momentos de despertamento, testemunho e encorajamento na Palavra para muitas etnias no Brasil. Motivo de louvor.
No CONPLEI 2008 mais de 1.200 pessoas de 49 etnias estiveram juntas para partilhar do que o Senhor havia feito em suas vidas aqui no Amazonas.
Agora em 2009 haverá um encontro Regional do CONPLEI em Santa Isabel do Rio Negro. Há expectativa de cerca de 1.000 indígenas para aqueles dias em julho. Os irmãos estão se preparando, tirando palha, organizando os alojamentos, providenciando peixe e caça e orando para que todos cheguem em segurança e tenham dias bons.
Pedem nossas orações por segurança nos preparativos (caça, pesca, busca por palha), também por segurança para aqueles que virão de longe, de canoa e barco. Por fim, por provisão do Senhor para alguns ítens importantes que ainda faltam como alimentação e lona para cobertura de alguns alojamentos. Caso você queira de envolver favor escrever para o conpleinorte@hotmail.com

Oremos juntos por esta relevante iniciativa. Uma das ações missionárias mais estratégicas em relação aos povos do Brasil é justamente apoiar a Igreja Indígena que cresce.

Em Cristo,
Ronaldo Lidório

Visite o site do CONPLEI - http://www.conplei.org/
__________

Via Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...