segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Programa oferece 1.500 vagas para curso de francês on-line

Está aberto o período de inscrições para o curso de língua francesa Français sans Frontières, via internet, por meio do programa Idiomas sem Fronteiras – Francês, do Ministério da Educação. Serão oferecidas 1.500 senhas para o acesso ao curso e as inscrições devem ser feitas até as 12 horas do dia 4 de fevereiro.

Podem se inscrever alunos de graduação, mestrado e doutorado de universidades federais, universidades estaduais e institutos federais credenciados ao programa Idiomas sem Fronteiras. Para que possa participar, o aluno deve ter concluído até 90% de créditos de seu curso. Leia o edital emhttp://isf.mec.gov.br/frances/images/2015/Janeiro.

As inscrições devem ser realizadas no Sistema IsF Gestão, na área cursos on-line. O resultado da distribuição de senhas será anunciado por e-mail aos participantes pela Aliança Francesa, no dia 23 de fevereiro de 2015.

As senhas de acesso são ofertadas pela Embaixada da França, em parceria com a Aliança Francesa, para o acesso ao curso, que tem por objetivo desenvolver habilidades linguísticas, fomentar o desenvolvimento acadêmico e promover a mobilidade estudantil a países francófonos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...