sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Antologia de Poesia Missionária

*

UM CONVITE A TODOS OS POETAS EVANGÉLICOS

Meu querido irmão, graça e paz.

Há pelo menos dois anos eu venho acalentando um sonho: organizar uma pequena Antologia de Poemas Missionários. 

Dado meu duplo envolvimento com estes temas – a promoção e divulgação da Poesia Evangélica, através do blog homônimo, e também com a obra missionária, através dos blogs Veredas Missionárias e Equattoria - percebi esta lacuna, no tocante a material devocional/inspirativo sobre este tema fundamental - ou melhor, capital para todos nós, enquanto membros agentes do corpo de Cristo. 

Portanto, a idéia é que essa antologia venha, num primeiro momento, auxiliar o trabalho dos pequenos (e por que não, grandes) promotores de missões espalhados pelas igrejas deste Brasil afora – com poemas para serem declamados em cultos e eventos missionários, ilustrando páginas de informativos de igrejas ou missões, além de sites e blogs. E também, é claro, promover a edificação de todos os leitores e da igreja de uma forma geral. 


A antologia será confeccionada no formato de livro eletrônico, de circulação gratuita pela internet (uso não-comercial), como as outras antologias que já tenho organizado. 

Por isso, desde aqui lhe faço o convite para participar deste verdadeiro projeto missionário. Se você possui, dentre seus escritos, poemas com foco temático em missões ou evangelismo, contribua com esta iniciativa, enviando seus textos para seleção. E caso não possua nada específico no tema, lhe convido ainda a orar a Deus por inspiração, já certo de que Ele a concederá – pois sua participação, meu caro poeta, é muito importante para o sucesso desta iniciativa.

Quanto à quantidade de trabalhos, pretendo publicar um máximo de 3 (três) poemas por autor. Portanto, envie quantos poemas você quiser para a seleção.

Lembro aos irmãos que a idéia da Antologia é de que ela possua caráter eminentemente inspirativo, dando voz poética ao IDE ordenado por Cristo. Portanto, mãos à obra – ou melhor, à pena!
 
Os trabalhos, bem como solicitações de maiores esclarecimentos, devem ser enviados para meu e-mail:  sammisreachers@ig.com.br
Visite o blog Poesia Evangélica

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...