quinta-feira, 28 de abril de 2011

Uma nova forma de acesso a materiais de saúde Hesperians online


Anunciando uma nova forma de acesso a materiais Hesperian de saúde on-line
 
Por muitos anos, Hesperian fez seus livros disponíveis para download gratuito através do site Hesperian.org .
 
Começando hoje, nós estamos adicionando novos recursos ao nosso site que irá permitir que você leia nossos livros on-line, pesquisa por palavras-chave dentro de um livro, e busca por palavras-chave em toda a nossa coleção de títulos de forma mais rápida e facilmente do que nunca. 

Essas atualizações são possíveis graças Ebrary , um Alto-baseado Palo empresa e uma importante provedora de e-books e tecnologia para bibliotecas de todo o mundo.
As novas funcionalidades são especialmente valiosos para os livros de navegação antes de baixar, em busca de nossos materiais, e ler livros on-line quando você não tem a capacidade de baixar arquivos grandes. Agora você pode usar uma busca para encontrar o conteúdo que você precisa - ao invés de olhar através de cada livro.
 
Vinte dos nossos livros, incluindo os títulos em Inglês e espanhol, estão disponíveis neste novo formato. Você pode encontrá-los através da nossa página de downloads . Nós produzimos a como-ao vídeo e instruções por escrito para ajudar você a navegar pelo novo sistema.
 

Esta é a primeira das muitas melhorias que nós estaremos fazendo para o nosso site Hesperian.org nos próximos dois meses - teremos de aumentar o acesso aos nossos materiais em outros idiomas, bem como estreando uma ferramenta de adaptação para ajudar você a fazer seus próprios cartazes , folhetos e livretos de nossos materiais.
 
Por favor, envie quaisquer comentários ou feedback para nós emhesperian@hesperian.org .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...