domingo, 9 de outubro de 2011

Linguee – O maior e mais utilizado dicionário online do mundo, agora em português


Depois de mais de um ano do lançamento oficial de Lingueeo maior e mais utilizado dicionário online do mundo, ele conta agora com um novo design além de funções inovadoras, entre outras novidades, sugestão dinâmica de exemplos de frases traduzidas, integração de inúmeras novas fontes de tradução, etc.
A ferramenta de tradução mais eficiente da Web combina um dicionário redacional com umamáquina de busca de traduções, o Linguee vasculha a Web a procura de textos plurilíngues traduzidos.
Os resultados da busca são divididos em duas partes: o primeiro aparece à esquerda da página, onde você verá os resultados provenientes do dicionário redacional cujas entradas foram revisadas pela redação do Linguee, ficando mais fácil uma visão rápida e geral das possibilidades de tradução para a sua busca; depois à direita você verá os exemplos de frases de outras fontes, onde poderá verificar ocontexto da palavra ou expressão procurada.
A ferramenta já oferece as versões: Alemão-Inglês, Espanhol-Inglês, Francês-Inglês e Português-Inglêse pretende em breve incluir entre outras, as versões em Chinês e Japonês.
Fonte: http://br.wwwhatsnew.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...