quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pronunciator - Aprenda idiomas com a pronúncia correta em 60 idiomas



Pronunciator é uma plataforma imensa para quem deseja aprender novas línguas sem gastar nada com isso. São 60 idiomas diferentes com lições que vão desde palavras básicas do vocabulário até conversações completas e mais avançadas.
A grande vantagem do Pronunciator é que ele tem, além das lições em áudio, um sistema que avalia a sua pronúncia, julgando se você está falando corretamente ou se precisa melhorar. Tudo que você precisa é de um microfone para captar a sua voz e uma caixa de som para ouvir a pronúncia corretamente.
Comece escolhendo qual idioma você deseja aprender, em uma lista de 60 línguas diferentes. Mostre qual é o idioma que você fala nativamente e aquele que você deseja aprender, por exemplo, alemão, francês, inglês ou outro que estiver disponível. Aproveite para aprender uma língua completamente diferente sem pagar nada!
Escolha o idioma desejado
Se você não tem conhecimento algum da língua escolhida, comece desde a primeira lição, estudando todas as palavras e pronúncias corretas. Preste atenção sempre ao som que um fonema resulta, observando se isso se repete em outras palavras para aprender a ler o som da escrita de qualquer outra.
Por exemplo, em alemão, a junção das letras “ch” possui um som específico que se repete sempre. Se você identificar esses fonemas principais na língua que você está estudando, fica mais fácil aprender toda a pronúncia posteriormente.
Lições de vocabulário básico
Assim que você estudar uma lição, existem alguns testes a serem feitos, como o de pronúncia, vocabulário, capacidade de escutar e entender o que está sendo dito e de compreensão de texto. Faça todas as provas antes de passar para a próxima lição, para ter certeza de que está pronto para o próximo nível.
No começo, o aprendizado pode parecer muito simples e inútil, já que se trata apenas da repetição de palavras, porém, isso é importante também. Tente fazer associações e procure materiais como vídeos e músicas no idioma escolhido para usar como base. Mesmo que você não possua conhecimento para entender os significados, assista a filmes na língua escolhida para treinar a sua audição, pelo menos no começo.
Conforme o curso é feito, as lições ficam mais complexas, com frases e diálogos maiores e mais úteis no dia a dia. Não desista se parecer difícil, aprender um idioma pode levar tempo, entretanto o esforço é sempre recompensado.


Acesse o site: http://www.pronunciator.com/

Fonte: http://www.baixaki.com.br/download/pronunciator.htm#ixzz1YpJS61QV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...