quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

FrancoClic, curso de francês online gratuito


FRANCOCLIC: APRENDA A FALAR FRANCÊS

Que tal estudar francês de graça? O Ministério da Educação, em parceria com o governo da França, criou o site FrancoClic, onde qualquer pessoa pode acessar aulas e aprender a língua de qualquer lugar. O método foi desenvolvido especialmente para os brasileiros. Comece Agora!

AÇÃO

FrancoClic

O QUE É?

Site que disponibiliza, gratuitamente, diversos recursos de acesso livre para pessoas interessadas em aprender a falar francês.

COMO FUNCIONA?

No portal são oferecidas lições em texto, vídeos didáticos e exercícios, além de informações sobre a cultura francesa em cinco módulos. O primeiro, “Reflets-Brésil”, tem como objetivo a autoaprendizagem; o segundo, “Br@nché”, pode ser utilizado em sala de aula; o terceiro, “Agriscola”, tem como tema principal as especialidades agrícolas; e os dois últimos, “Le Monde Francophone d’un Clic” e “Images de France”, têm como objetivo levar o estudante a descobrir a cultura francesa.

OBJETIVOS

Incentivar os brasileiros a conhecer e estudar a língua francesa, contribuindo assim para a disseminação da cultura no país.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Qualquer pessoa interessada em estudar a língua francesa.

COMO POSSO ME ENGAJAR?

Espalhando a iniciativa para sua rede de contatos.

IDEALIZADORES

Ministério da Educação e Embaixada da França no Brasil.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, o site não está funcionando. Será que colocou o link errado?

Sammis Reachers disse...

O site estava funcionando corretamente neste link, deve ter ocorrido algum problema. Tente amanhã, ou faça buscas pelo Google.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...