sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Infraero lança aplicativo que oferece aos viajantes informações sobre aeroportos e redondezas


Com o objetivo de oferecer sugestões de atividades no aeroporto para viajantes, a Infraero lançou aplicativo que dá informações aos seus usuários, dependendo da sua geolocalização. O app foi desenvolvido pela AgênciaClick Isobar.
Em parceria com o site TripAdvisor, o app “Aeroperto” também disponibiliza informações das redondezas, oferecendo um serviço ágil e de fácil acesso para auxiliar o usuário durante sua viagem.

O app apresenta a informação de acordo com a necessidade e desejo de cada usuário, com opções variadas no setor de alimentação, compras, serviços, lazer e descanso. Além disso, indica quanto tempo o viajante tem de momento livre até a hora do seu embarque e que atividades poderia realizar nesse período.

“O Aeroperto torna a experiência da viagem ainda mais agradável antes mesmo do embarque. A Infraero pensou em disponibilizar esse serviço para o usuário desfrutar melhor e interagir com as atrações do aeroporto e dos arredores”, diz Eliel Allebrandt, VP de Novos Negócios da AgênciaClick Isobar. Esse novo serviço mobile foi lançado para complementar o app Infraero Voos Online.

Para baixar o aplicativo, acesse: http://www.infraero.gov.br/fiquepordentro/#/download

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...